Bem vindo!

"...É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a Fracassos e Derrotas, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, pois vivem em uma penumbra cinzenta tão grande que não conhece vitória nem derrota...."

(..Theodore Roosevelt..)

Que Deus nos abençoe!

“A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.”

(Abraham Lincoln)

sábado, 13 de outubro de 2012

Atenção na hora de adquirir um imóvel!


Em tempos de altas de imóveis, pesquisas que indicam bolha no mercado brasileiro e outros casos, escolher um lugar para morar também se torna uma situação complicada. Sejam casais, idosos ou “sozinhos”, a importância de pesquisar com responsabilidade é bem grande.

Em média, o brasileiro compra dois imóveis durante a vida, diferentemente de outros bens de consumo que são trocados regularmente; o que por si só já é um bom motivo para se tomar todos os cuidados possíveis antes e após a assinatura do contrato de compra, venda ou locação.

José Augusto Viana, presidente do Creci-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo), orienta as pessoas a buscarem imóveis, principalmente, de acordo com o número de componentes da família. “Evidentemente, se a família ainda é recém-formada vale um apartamento pequeno, no entanto, se a família tem pretensões de ter filhos ou então, aumentar o número de filhos, é interessante tentar ir direto a um imóvel com 3 dormitórios”, explica. Inclusive, diz ele, os imóveis mais procurados costumam ser os de 2 e 3 dormitórios.

Fonte: Infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário